domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cansei ...

... De pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por que as pessoas entram na sua vida ?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.

Pare aqui e simplesmente SORRIA.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."

Viver sem ti ♪

(Thiaguinho)

Eu não vou saber viver sem ti...
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus,não vou ouvir
Não vou aceitar o fim...

(Mariana Rios)

Não me complica,não faz assim
Também não vai ser, fácil pra mim
Ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim...

(Thiaguinho)

Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei, tem outro alguém
Tentando atrapalhar
Nosso amor...

(Mariana Rios)

Calma, senta, não tem ninguém!
É pior tente entender
Eu não amo mais você

(Refrão)

Para por favor não vá!
Eu não quero te assustar
Mas não dá pra continuar
sem você!

Eu vou rezar por você
Por que sei que vai doer
Mais não dá pra continuar
Com você!

Eu vou chorar (Fazer o que?)
Vou lutar (Lutar pra que?)
Acabou...
Não acabou não...
Acabou sim!!!

Viver Sem Ti (part. Mariana Rios) ♪ - Exaltasamba

Despedida

Existem duas dores de amor: A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dorque não conseguimos ver luz no fim do túnel. A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também … Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou.

Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida … Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: “Eu amo, logo existo”.Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente … E só então a gente poderá amar, de novo.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quanto tempo você não me escreve isso ...

... Amor você é tudo pra mim, porque por mais que eu possa falar, você já sabe o que eu tenho a dizer: te amo, quero envelhecer ao seu lado, sinto isto a cada abraço, beijo ou n simples fato de te olhar. Você é o que me completa, a forma mais linda de amor e isso nunca alguém poderá mudar !! < 3

Te amo, meu verdadeiro e único amor. Já provamos que a distância não supera o amor quando ele é verdadeiro, já provamos que não existe regras para amar alguém, já provamos que estamos prontos para endrentar o mundo e ser eu&você.

Eu te amo, cada dia amor mais, nada muda isso



O tempo foi passando e tudo muda, tudo fica tão diferente ... Por que tem que ser assim ? Por que não podemos ser como éramos antes ? Carinhos e abraços viraram passado e muitas das minhas perguntas ficam na minha cabeça procurando respostas ... ):

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Alérgico ♪

O barulho dos carros me incomodam
Perdi minha vontade perdi meu ar
Isso aumenta minha dor quilometros mais
Enquanto eu fico aqui você se vai

Essa noite as estrelas não se movem
Seu coração é alérgico a mim
E hoje sei não vai voltar
E não te ter jamais
E a distância vou sobreviver e tentar respirar


(refrão)
Já não curarei sua solidão

Quando hoje anoitecer

Não estarei para ouvir

Suas histórias loucas

Não pois você tem medo de sentir

Pois você é alérgico a sonhar

E perdemos a cor

Pois você é alérgico ao amor


Vou caminhando em meio a tempestade

Buscando em algum lugar minha paz
De onde eu possa então fugir

Onde você não vai estar

E ser feliz eu vou viver

Mesmo sem você estar


(refrão)

Já não curarei sua solidão

Quando hoje anoitecer

Não estarei para ouvir

Suas histórias loucas

Não pois você tem medo de sentir

Pois você é alérgico a sonhar

E perdemos a cor


Não vou mais acompanhar seus passos
deixe a vida agora com você

(refrão)

Já não curarei sua solidão

Quando hoje anoitecer

Não estarei para ouvir

Suas histórias loucas
Não pois você tem medo de sentir

Pois você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor

Pois você é alérgico ao amor...

Alérgico ♪ - Anahi feat. Renne

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Search